(11)

(11)

(11)

(11)

Lipoescultura

Gostou? compartilhe!

Conheça o Alma Prime, o método de lipoescultura não invasivo e seguro. O tratamento é realizado com uma tecnologia inédita de Ultrassom que permite quebrar as células de gordura realizando uma lipo não invasiva e simultaneamente tratando a flacidez da pele com o mesmo dispositivo.

O calor gerado pela quebra das células de gordura fazem a estimulação para produção de um novo colágeno. Somente as células de gordura serão atingidas, pois as ondas são específicas para quebrar células de tamanho grande (o tamanho das células de gordura á 10 vezes maior que outras células de nosso organismo).

Parte da gordura será metabolizada pelo organismo e poderá ser redepositada em outras partes do corpo, sendo distribuída e não mais localizada. Isso pode ser evitado se, durante os primeiros dias após o procedimento, seja introduzida a prática de algum exercício que potencializará o resultado, pois essa gordura será utilizada como fonte de energia.

Como é realizada a lipoescultura?

O tratamento é dois em um, em 40 minutos de aplicação por área. É possível ver os resultados alguns dias após a primeira sessão. A quantidade de sessões depende da redução de medidas desejada. Em média são 4 sessões com intervalo de 15 dias.

A sessão é confortável e sem dor. Por serem ondas muito específicas de ultrassom, podem ser audíveis durante o tratamento, o que é absolutamente normal. A tecnologia do equipamento será acoplado à pele através de uma camada de vaselina sólida e a aplicação seguirá em lentos movimentos. A superfície da pele será aquecida e a temperatura será monitorada com termômetro. Após a realização pode-se voltar as atividades normais logo após complementar a sessão.

Como qualquer tratamento pode haver restrições ligadas às condições específicas do paciente. Consulte o seu médico antes de realizar o procedimento para uma correta avaliação do caso e indicação do tratamento.